segunda-feira, maio 11, 2009

Após um suicídio

Após um suicídio (part: I)

Por que se esvai em sangue agora que estava tudo terminado?

Você queria me deixar sem respostas para tuas objeções?

Por que quisestes bancar a vítima se sabias do teu erro?

Você agora se contorce no limbo me observando e cantando vitória! Mas não deixou a chance de me retrair e dizer tudo que Eu queria que ouvistes de minha própria boca.

Como na "Arte da Guerra": fugir é uma estratégia segura e de avaliação da batalha!"

Não há como, para seres humanos, voltarem a ser sementes nas entranhas de seus pais, nem mesmo sair novamente de um útero fértil!

Eu quero ver Você, Eu quero que me ouça, Eu quero que me espere terminar minhas acusações e sentenças!

Depois, não terias que fazer isso consigo mesmo. Teria, apenas, mais uma forma de retratação, outra oportunidade de se manter crescendo. Agora nem isso! Tu tens nada, tuas fichas acabaram, teus créditos terminaram, tua alma seja julgada culpada, ou absolvida, ou decretada morte eterna, tu não mais respirará como eu agora respiro ao lhe escrever este desabafo... iamginando você, nesta folha branca, e, que a única vida que mostra são as linhas de tinta que faço.

By Denilson!

Alguém sempre busca algo ( Após um suicídio. part: II)

Alguém sempre busca coragem
Alguém sempre busca vontade
Alguém sempre está à espreita
Alguém sempre à vontade
Alguém sempre espera algo
Alguém sempre espera um sinal
Alguém sempre espera a oportunidade
Alguém sempre espera e se irrita com a demora
Alguém sempre quer amar; alguém que ser notado; alguém quer alguém do lado; alguém se importa sempre com os outros mais do que consigo mesmo.
Alguém sempre espreita alguém...Alguém sempre tenta convencer, alguém...
alguém quase morre de agonia, calado, deprimido.
alguém sempre ama mais; sempre cuida mais; sempre pergunta mais... mas, alguém sempre está mais feliz do que outros; sempre fala mais do que outros; sempre tem mais amantes que outros.
Alguém sempre chora; alguém sempre diz: "Vou embora!"...
- Alguém aqui, Alguém agora!
By Denilson

Agora só ouço ( após um suicídio. part III)
Agora, só sinto em minha mente o quanto me obrigastes a fazer vil ato!
Porém, te perdôo, Tu sabes (essas foram as últimas palavras que dos meus lábios ouvistes) muito bem que, não és culpada de nada de minhas loucuras (mesmo quando tu eras meu alvo).
Agora, só vejo e não atuo. Não mais estou no controle. Não mais faço de meus pensamentos ações...
Se olhares fundo nos meus olhos amorteados que perdem as sua luzes, cada momento, verás que estou feliz, pois, finalmente, meu derradeiro plano de ter você em meus braços funcionou, porém, admito: "Tu que me abraças agora, forte, entre teus braços. Tuas pernas me entrelaçam e teus seios me convidam para beber um néctar que, a tanto à mim fora intocado!"
Admitido que, por sua própria vontade, Eu não seria capaz de forçar-te a tal ato. De tê-la em meus braços como agora Tu me sustem.
Que pena! Essa frase resume minha resolução de infinita alegria: "Ah! que pena!"
Que pena que só posso ouvir teu coração e soluços de agonia por ter em teus braços um candidato a cadáver.
"Que pena!" Só poderei registrar em meus olhos teus lamentos, quase que imperceptível de comprometimento à um moribundo.
Mas estou feliz, enfim, por deixar em ti um trauma, que sei, Tu num futuro próximo superará amiúde!
E no Teu desespero de frente à morte e, na minha alegria de ir perdendo os cinco sentidos encostado à ti mal posso dizer-te - A não ser que olhes no fundo de meus olhos lacrimosos de alegria e não mais de dor - que um anjo mortal está abafando a campainha da vida, deixando acabar os últimos rumores que, salta de meu coração.
By Denilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário