quinta-feira, maio 07, 2009

Suicidios

Morro porque quero... (Suicide part: I)

Que distância me mantenho do sonho sonhado um ano atrás!
Um ano atrás, uma década, não importa.
De lábios que nasceram para morrer... um dia!

No dia que nascemos ( a maioria de nós) somos ovacionados, somos preenchidos com mimos, agrados, olhares amorosos mas, quando nos chega o último dia, as últimas horas, os últimos instantes que nos restam nesse corpo.

A alegria de nascer, junto com o medo do desconhecido nos volta à alma, nos deixa imunes à reações adversas.

Sabemos que nos chega a maravilhosa "Nirvana mode", Shangri-lla, o Zen-estado de relaxamento mental. Não querendo mais ter vontade de beber ou, comer ou respirar somente sorrir. Sorrir e manter a dúvida de destino ainda acessa, ainda a dúvida de partir para tal lugar desconhecido que poucos mantem-se presos por mais uma esperança de esperar sem sentido.

Quisera eu, alguém ter voltado para esta Terra após ter morrido! Que vergonha as bebedeiras e toda forma de hedonismo que simplesmente olhamos nossos vidas como desculpas e alheios aos sentidos, me sinto preso e solto nesse instante, tal qual flagrante, tal qual tortura na pele. Já empudrecida.

Discordando, segue buscando perfeição onde não há, sem dúvida que, não haverá mais pranto nem dor ao domínio próprio.
Escasso medo! Fujo de tudo e de todos ao extremo da escuridão!

by denilson

Paraíso (suicide part: II)

Buscar o fim das paixões ensandecidas, imperfeitas. Tecer a melhor maneira de corromper sem ser corrompido. Gostar de coisas supérfluas, sem graça, sem nexo (pseudo-cultura-pop) para uma juventude carente de identidade.

Engraçado como um "não!" pode provocar um desastre na vida de seres pensantes. Até mesmo um monte de dinheiro ganho pode provocar um afastamento de amigos e um afastamento seu em relação à eles.

Qualquer terapeuta poderia, ou mandaria, que você respirasse fundo, uma vital parte no processo de meditação, sustentar, também, um álibi, pois, todo adulto por si só é um hipócrita não-assumido. Tudo funciona direito só na sua cabeça, não há porquê você não acreditar ou, desacreditar em coincidências.

Ser escravo das delícias da burguesia não é o paraíso que funciona! Ser popular, porém, não igual a todos, ser diferente da maioria ao ponto de tornar-se um mártir, um modelo a ser seguido, um ícone, um herói! Não querer ser pisoteado nem ser deixado para trás aproveitar a vida ao máximo. Ficar cansado tomar banho e dormi direto. Acordar e beber café com leite quente, soja com cuscuz e manteiga e café pela manhã me deixa feliz... querer ter uma vida boa é não exagerar em nada do que optamos consumir, atuar ou ser propensos à...é não machucar ninguém com nossas escolhas, não se sentir culpado pelo escolhido fato ou opinão, é manter as amizades antigas e novas.

Afinal, ir para o paraiso sozinho deve ser um saco.

By denilson

Pseudo-bem estar (suicide part:III)


Condições incomensuráveis de vida adaptada, gaiolas para omitir um grito de socorro sufocadas por adubos e mimos, joguetes infantis, preconceitos urbanóides, cultura pré- moldada por simples, porém, anti sociais atos narcisistas.

Oh! a inveja pela alheia fortuna! O cálice dado de mau grado, cheio! Limpo de néctar das dores! Realmente uma arma química que destrói de dentro para fora!

Passou os dias obscuro, ranzinza com falta da promessa dos dias melhores, porém, sem certeza! Certo ainda que, o paradoxo funcionará, mais uma vez, durante toda uma existência que insiste em não acabar, pois, ninguém percebe se está ou não funcionando. Se tornar um "good citizen" para atingir-se um grau incomensurável de vida.

Adaptações de contos de fadas, carochinhas e outras coisas mais.

O sapo que vira príncipe, a dama acordada às pressas, a donzela da masmorra, dragões que viram chefes em escrtiórios e credores sedentos de suas migalhas, como o sangue é para os vampiros.

Feitiços malignos que viram falsidades entre amigos e brigas desnecessárias. Espadas e escudos que viram nossa consciência (se não estão em guarda ou levantados a casa cae).

No meio da multidão, sentindo-se só, deslocado no tempo, encubido de um combate, batalha, guerra sem nome ou data. Perguntando-se: - "Quando e como lutarei"?

Lutará do lado certo? Sabido é que, só existe dois lados em disputa por uma dádiva que um dos lados valoriza e o outro endeusa-o em forma de orgias e rituais sem sentido.

Encabeçando um dos lados, todos estarão! Mesmo sem nem mesmo saber porquê batalha, combate, guerreia, perguntando-se: O quê? Por quê? E para quem lutar?

By Denilson

Anestesiado (Suicide part: IV)
Estou cansado de ser o que você quer que eu seja!
Sem sentir a fé, perdido sob a superfície estóica de transeuntes apressados.
Não sei o que você de mim, estou pressionado, posto sob seus pés, cada passo que dou é outro erro...Pra você!
Me tornei anestesiado, não sinto-a mais. Tornei-me cansado, porém muito mais consciente!
Me tornando assim, tornei-me mais Eu, Menos seu desejo!
Não vê que me acalmaste segurando tão fortemente meu corpo, temendo perder-me e seu controle sobre mim?
Pois, tudo que você pensou que eu me tornaria está desmoronando, agora,diante de você!
Cada passo que dou é outro erro para você e cada segundo que desperdiço contigo é mais que posso suster!

BY Denilson

Por que eu tive que acordar? (suicide part: V)

Por que tive que acordar e deixar meu corpo senti essa pressão que nos atrae ao chão?

Por que eu tive que acordar e deixar que a luz do dia machuque meus olhos e esses son deixem meus ouvidos doerem e não os deixe parar de interagir com os outros... insuportáveis sirenes de automóveis, pássaros, chôros, prantos, sorrisos.

Por que eu tive que acordar e ter que ouví-los pedir-me, reclamarem-me, elogiarem-me, defamarem-me, e, logo, após entrarem em contradições... agora olhos e ouvidos testemunham as mudanças de humor deles. O ir e vir sem sentido e programado.

Por que eu tive que acordar e não ter mais o meu pescoço e cabeça recostados, tranquilos e minhas costas relaxadas em minha cama; e minhas pernas, finalmente, inertes recobrando forças perdidas por te seguirem o dia inteiro.

Por que eu tive que acordar? E perder o controle de meus sonhos onde você é a única que quero por perto, onde seus questionamentos e respostas têm alívio em mim. ; e onde minhas decisões são acatadas de bom grado por você?

Por que tive que acordar? Agora sinto "ranhos" em meus ouvidos, nariz e unhas sujas e tenho medo de usar minhas mãos e te alcançar. agora sinto o vento natural que traz consigo poluição, doenças e maus cheiros.

Agora tenho que me banhar para, ao menos, me sentir-me limpo e apreciável aos olhos dela mas, mesmo assim, ela rejeita minha presença.

Por que tive que acordar? Não mais me sinto bem em ingerir sólidos ou líquidos. Tento manter meus olhos abertos sem piscá-los para cansá-los, só para enganá-los, para que o sono novamente me pegue cedo.

Para que, mais uma vez, eu não tenha medo de viver em teu mundo. e assim, a sequestro para meu mundo onde sou rei, servo, amor único dela!

by Denilson

domingo, maio 03, 2009

Axioma

Axioma

O orgulhos vai sem perdoar! O escravo sem liberdade! O tolo se confunde em devaneios! O impaciente é o último a receber a salvação!

O infiel contêm-se e não duvide seu amor com o divino!

O idólatra se engana por ironias! Que confusão não-lo-é!

O tímido é pisoteado pela multidão!

Porém todos são iguais à você. O que os move é apenas a força de si auto levantarem perante as outras pessoas e forçá-las a amarem-nas pelo que eles não são, realmente!

by Denilson