sábado, março 07, 2009

Felicidade em dobro

"Felicidade em dobro"
Toda vez que a gente transa, para mim é como se fosse a primeira vez.
Vc tem sempre uma surpresinha reservada para nós dois.
Aquele verme na bebida mexicana, gritar alto nas ruas de madrugada; me deixando louco, sem juízo; trepar maravilhosamente...
Você, sádica, eu meio masoquista! Somos o par pefeito até o diabo nos olha de lado.
uma prova de amor, sem pudor, ressalvas... É sempre sublime ter tua beleza do meu lado e teus beijos são algemas que me prendem.
Prendem-me a consciência, me atraso quando estou contigo.
Prolongo minha danação e esqueço que não tenho abrigo sem você!
Você procura sempre me comer com os olhos e me comporto sempre muito mal, mas você se apixona mais e mais. Invento coisas para te laçar mas você vem e me domina, com o que eu gosto em você e, você cai de boca no que gosta em mim...
Os outros nos acham insuportáveis! somos lindos juntos, FÊmea e macho! Ela e Eu.... todos têm inveja, pois chegamos num ponto sem partida... Chegamos e, não nos aborrecemos com nossas chatices, crendices, manias.
nos Deliciamos em uma troca máxima de orgias, unguentos, cheiros, toques, beijos, empurrões e troca de posições...
Olhares e compartilhamento de risos, força e carinho. E, não é só um jogo, é viver feliz em dobro!!
By Denilson

quinta-feira, março 05, 2009

Eu não sou feliz

Eu não sou feliz”

Quando comentam: “- ...E agora que você é feliz...?”

Me provoca uma reação imediata de contradição; “- eu disse que sou feli?” - respondo.

Não sou feliz e a busca da felicidade, enquanto objetivo prinicipal não faz parte do meu mundo. Evidentemente que, desde que me entendo por gente, faço o que gostaria de fazer. Por causa disso, passei, poucos mas, terríveis momentos; perdi e ganhei amigos e namoradas com a mesma velocidade que os encontrei.

Entrei por caminhos que, se hoje pudesse voltar atrás, talvez, tivesse evitado mas, alguma coisa sempre me empurrava para frente e com toda certeza não era a busca da felicidade.

O que me interessa na vida é a curiosidade, os desafios, o bom combate com as vitórias e as derrotas também, por quê não?

Carrego cicatrizes, mas também carrego momentos que jamais teriam acontecido se eu não tivesse ousado ir além dos meus limites.

Enfrento meus pavores e meus momentos de solidão e penso que, uma pessoa feliz jamais passa por isso.

Mas não tem a menor importância: estou “contente”. E alegria não é exatamente sinônimo de felicidade.

Por que a felicidade não pode durar. Ela será sempre feita de momentos, de modo que jamais possamos nos acomodar em uma poltrona e apenas contemplar o mundo gira, enquanto envelhecemos.

È melhor esquecer esta idéia de buscar a felicidade a todo custo e ir em busca de coisas mais interessante, como os mares desconhecidos, as pessoas estranhas, os pensamentos provocadores as experiências arriscadas. Só desta maneira estaremos vivendo inteiramente noss condição humana, contribuindo para uma civilização mais harmoniosa e mais em paz com as outras culturas. Claro, tudo tem um preço. Mas vale a pena pagá-lo.

By Denilson