domingo, março 22, 2009

"Rostos" (T.O.C. part: I)

"Rostos" ( t.o.c. part:I) (10/06/2006)
O pior é saber que estão racionalizando tudo.
O melhor é saber que lhes dão crédito
Anarquia paira como névoa. Dá em sentido cotrário da calçada e oposta aos ideais deles...
eles nos assolam, nos acalentam, estrupam com sua fina lábia e pseudo-hegemonia de poder plantada sobre uma raíz de oligarquia que vem alimentando esta máquina oriunda do deus de nosso tempo, o dinheiro.
Seus, sonhos, planos, projetos, estudos não são realmente seus mas, foram implantados em sua mente pelo monstro do capitalismo, modismo, sadismo, conjutivismo que contaminou seus pais e antepassados. E fugir disso seria um atentado ao pudor, dos outros, um convite a uma sessão psiquiátrica sem fins lucrativos, claro!
Um segundo tropeço e você seria internado.
Pílulas, camisa-de-força, incontinência urinária, comida insossa... visitas exporádicas, chôros espontâneos, lamentos desesperados e medo de você ter outra recaída. Se quem consegue si dar conta de tudo, ou um pouco, ao que acontece ao seu redor, prefere ser um louco calado, um silencioso pinéu, um extravagante complicente e um verdadeiro mentiroso a ter que deixar de viver, livre nesse mundo onde se acostumou a respirar profundo e, ás vezes, rapidamente... não é sempre assim?
no mundo onde os outros vivem tentando, continuamente, convecê-los de que estão errados!
Meu mundo é descobrir, tardiamente, se os outros fingem, como, eu e tem medo, como eu.
então, estou eu perdendo meu tempo com eles... os outros... e deixando de paroveitar ao máximo minha liberdade?
by Denilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário