segunda-feira, março 23, 2009

"Claustrofobia minha" (T.O.C. part: II)

"claustrofobia minha" (T.O.C. II)

Sentado no chão. junto ao meu tronco meus braços e pernas. Mãos correm em direção aos meus olhos. sombrancelhas coçam, minha testa enrijece, sinto minhas vertebras e costelas queimarem.
Começo a não controlar a inspiração e expiração de meu peito que, logo em seguida, bate descontroladamente.
Começo de novo a me perguntar: -"Para quê estou aqui?"; "Quem me trouxe aqui?"; Onde estão meus dedos da mão para que eu possa estralá-los?"; "Isto tudo vai acabar?"..."Para que lado eu devo olhar?".
Para onde me viro tem outro ser humano conversando com um outro qulaquer; um outro lado e mais um calado; outro escutando o seguinte; outros olhando para mim... Olham para mim e para si, se comapram a mim e à eles. "- o que tenho eu a ver com estes outros seres aqui?"
Se ao menos eu ainda bebesse, continuaria olhando o fundo do copo e brincaria com as pedras de gelo; me engasgaria sozinho, de um gole, e distraindo-me, passaria o resto do tempo junto aos outros aqui, sem chateá-los, ou eles a mim... participando virtualmente dessa reunião enfadonha...
Mas minhas mãos, agora, suam; meu estômago contrai-se e começo a olhar em volta dando um silencioso grito que somente meus ouvidos ouvem.
Tenho que sair daqui!
outras pessoas que , antes não me fitavam, agora me olham juntamente com outras.
Já não aguentarei mais ficar dando rotações em meu próprio eixo, esta prisão... prisão sem muros que, mesmo correndo em todas as direções, termino sempre aqui dentro desse imperfeito casulo; prisão sem muros.
Suor frio, tontura, engasgo, desequilibrio puxam uma gagueira descontrolada- voz tremula-.
Me sinto nu mas, de tênis e meias no meio da multidão. Parece até que bebi umas doses de um vinho vagabundo! eu não pagaria por esta garrafa!
Todo este peso que sinto é perdoável, pois não é controlável. Mas sinto muito, devo correr!
Não irei mudar para me adequar!
Prefiro umdeserto com céu estrelado do que um circo onde estou no picadeiro e a platéia é autista.
By Denilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário