domingo, outubro 04, 2009

"Caderno usado"
Para que usar um caderno rasgado, se as folhas usadas, foram. E os cantos preenchidos de tinta que desenharam rascunhos indecifráveis.
Independente da tinta usada, o caderno continua rasgado e usado.
A única saída será reciclá-lo rápido, pois, os anos passam e o caderno, já usado, vai perdendo seu uso... e no imaginário do usado caderno dorme a sabedoria do saber usá-lo, do saber identificá-lo como um código de amor, emoção, moral e fantasia, até o ponto dos anos passarem e o caderno tornar-se apenas mais um dos amontoados naquele lixo que liga o saber ao reciclado... o futuro, do passado, estático e imóvel.
Podendo ser rasgado ou queimado.
Podendo ser odiado ou pregado.
Podendo ser amado ou esquecido. Para um caderno, tão lindo que era, para corrompido e manchado...
By Denílson

Wind at the coast (original song by Legião Urbana “Vento no litoral)
In the afternoon I wanna rest
To get to the beach, and see if the wind is strong yet.
It´ll be good to climb the rocks I know.,.
That I do this to forget for…
I let the waves hit me, washing me and the time and the wind both are taking it all away.
Now it´s too far to see and thehorizon´s line distracts and entertains me…
I miss the most of our plans when we both looked at the same direction
Where are you now instead of here inside me?
If it was just missing of you but there´s always something more; whatever it is!
It´s a pain that hurts in my chest; you can laugh at me now though I´m lonely
But there´re always something more!
By denilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário