domingo, abril 26, 2009

"Incompleto"

"Incompleto"

Há manhãs que me pergunto se eu não tivesse dormido na noite anterior, se esta manhã seria ou não uma manhã como outra qualquer ou, simplesmente, um dia que começou, anoiteceu e amanheceu sem que eu notasse que se passaram as horas.

E se mesmo que eu tivesse dormido - como de fato dormi - não perceberia por que se deu o dia e não uma continuação do outro dia, como se: um dia só existisse com facetas de noite e dia, alternando-se uma ampulheta invisível, masacrada atrás de um véu do destino e opaco às atenções da curiosidade mortais...

Fria ou quente, minhas manhãs estão mais e mais mórbidas, adequadas, ressacadas... Há tardes que me perco entre o que fazer e o que não fazer. Suponhando que não há mais tempo suficiente, até que, as brumas da noite caiam e se encerre mais um dia.

Dito isto, não vejo porquê, tenho que me explicar. Que meus leitores se vejam, a si mesmos, e notem que são, eles próprios, um mundo, uma vida, uma pura reação química que detonou com um sistema quântico equilibrado e maquinado...

E que volta a ser um polímero qualquer.

by denilson

2 comentários: