domingo, março 29, 2009

Vazio com pistas ( t.o.c part: IV )

"Vazio com pistas" (T.O.C part: IV)

Eu esqueci de abri os olhos e tropecei em suas sandálias.
Não fiquei totalmente desperto e bati meu rosto na porta do quarto.
Um dos meus olhos, entreaberto, e você fugiu sem deixar rastros.
Minha vida é tudo incerto, incertezas que esqueço de amputar.
Me baniu para um deserto de sentidos, sem olhar para trás.
Acho tudo tão modesto, da minha vida parte não se leva mais.
Me desapego continuamente das coisas materiais. Até mesmo minha mente se encontra inerte, sem caminhos, sem atalhos ou traços de pistas de onde estás...
Muito mais do não o bastante, quase nunca, me satisfaz...
Corro a cozinha e vejo tuas sobras, tuas migalhas que deixastes para trás...
Não me incomodo de olhá-las mas, limpá-las me retornam aos teus lábios vorazes que, comiam minha fome, saciava minha sede e me dopava como um veneno sagaz.
De tanto lembrar de ti, eu me esqueci de mim e, nem a barba fiz!
desde a última lua que vimos na aurora...
Tudo passa, isso sei! Mas deixa feridas, isso noto.
Sinto falta de acreditar que não sou mais importante para me preocupar...
Sinto falta de um dia onde minha alegria não era tão egoísta e sim nobre! Hoje só penso em lembrar quem sou, pois, ela jão não é em mim, e em mim nada restou!
By Denilson

Um comentário:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=STqYVb9Gh18&NR=1&feature=endscreen - "No need to argue by The cranberries"

    ResponderExcluir